Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2015

INSTITUTO EDUCACIONAL APOSTÓLICO

 
 
A creditamos que a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda.
Se a nossa opção é progressiva, se estamos a favor da vida e não da morte, da equidade e não da injustiça, do direito e não do arbítrio, da convivência com o diferente e não de sua negação, não temos outro caminho se não viver a nossa opção.
Encarná-la, diminuindo, assim, a distância entre o que dizemos e o que fazemos.
Por isso nós do Instituto Educacional Apostólico, estamos trabalhando para desenvolver uma educação de qualidade para  nossas crianças.
Quando  nos propomos  a trabalhar com crianças  pequenas, entendemos  como princípio, conhecer seus interesses e necessidades. Isso significa saber verdadeiramente quem são saber um pouco da história de cada uma, conhecer a família, as características de sua faixa etária e a fase de desenvolvimento em que se encontra, além de considerar o tempo que permanecem na escola. Só assim pode-se compreender quais são as reais possibilidades dessas crianças, lembrando que, para elas, a fase inicial é a porta de entrada para uma vida social mais ampla.
Cuidar e educar é impregnar a ação pedagógica de consciência, estabelecendo uma visão integrada do desenvolvimento da criança com base em concepções que respeitem a diversidade, o momento e a realidade, peculiares à infância.
 
 
                                                       ESTAMOS COM ESSA PROPOSTA,
A FAMILIA APOSTÓLICA ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA O CUIDAR E O EDUCAR DESTES PEQUENOS  HOJE, PARA  QUE AMANHà OS FRUTOS COLHIDOS SEJAM DA MELHOR QUALIDADE.
 
                                                              MATRÍCULAS ABERTAS!
                                                            PREÇOS PROMOCIONAIS,
      UM BONUS ESPECIAL PARA OS PRMEIROS 50 ALUNOS NA LISTA DE MATERIAIS.
 
                                      APROVEITE!  TELEFONE  3199-6323 E 98827-5692
 
                     AVENIDA 01 NUMERO 105  - BEQUIMÃO - SÃO LUIS MARANHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário