Uma mulher virtuosa não anuncia seus bons atos nem faz propaganda de si mesma. Eis uma descoberta extremamente valorizada na Palavra de Deus e que me fez pensar muitas e muitas vezes: ser uma mulher virtuosa.
É mesmo instigante ler a experiência de vitória de um homem quando encontra para si esse “troféu”, pois, segundo a Bíblia, a virtude parece mesmo uma raridade.
Mas o que realmente tem essa mulher? E quem ela é?
O que ela carrega em si de tão especial para ser objeto de oração e interesse há tantos anos?
Ela é aquela mulher cheia de admiráveis virtudes e as põe em prática a serviço de Deus sem melindres nem expectativas de reconhecimento.
Uma habilidade colocada a serviço com sinceridade de coração provoca um fortalecimento interior muito grande na mulher e faz com que, aos poucos, ela amadureça mais e mais, e perceba que sua fidelidade não pode nem deve ser movida por reconhecimentos externos.
Sua maior virtude será provada e construída internamente, pois fidelidade real é quase sempre discreta e silenciosa. Uma mulher virtuosa não anuncia seus atos bons nem faz propaganda de si mesma. A segurança feminina, muitas vezes, é silenciosa ao extremo.
ESCOLHIDAS DO SENHOR DA IAPD
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
Comentários
Postar um comentário